Caros clientes, com a implementação do novo sistema, estamos tendo algumas inconsistências e estamos trabalhando para ajustá-las.Se você está tendo problemas com o sistema, entre em contato usando o ticket de suporte ou ligue para nosso telefone (011) - 3917.4889Pedimos desculpas pelos transtornos e contamos ... Leia mais... »
Caro Cliente, O método de pagamento: Boleto Bancário estava sendo um problema para as pessoas que estavam com suas faturas vencidas, pois o boleto estava sendo gerado com a data do vencimento da sua fatura. Nós fizemos algumas alterações provisórias para ajustar este problema. Agora você pode ... Leia mais... »
Caro Cliente,Fizemos alterações nos e-mails de faturas que são enviados a você.Agora, todo e-mail de fatura irá com um link (endereço do site) que você poderá clicar (ou copiar e colar no seu navegador) e ele irá entrar automaticamente na sua Área do Cliente.Com este novo ajuste, ... Leia mais... »
Caro Cliente,Fizemos algumas alterações nos e-mails de ticket que são enviados a você.Agora, todo e-mail enviado com relação aos tickets, terão autologin no final do e-mail.Com este recurso, o nosso cliente poderá clicar no link (endereço do site) que irá junto ao e-mail para ... Leia mais... »