Caro(a) cliente bom dia! Informamos que devido a uma falha em nosso sistema, foram geradas hoje(25/03) faturas com vencimento para 30/03 em duplicidade. Essa falha ocorreu pelo fato que no mês de Fevereiro foram apenas 28 dias e o sistema gerou automaticamente as faturas que tem originalmente vencimento para todo dia ... Leia mais... »
Caro Cliente,Foram feitos alguns ajustes no boleto bancário para o conforto de nosso cliente na hora do pagamento.- Os novos boletos gerados pelo sistema irão conter o CPF/CPNJ no boleto ao lado do nome do cliente/da empresa.- Os boletos gerados só terão a data de vencimento trocados se a sua fatura ja estiver vencida, ... Leia mais... »
Caros clientes, com a implementação do novo sistema, estamos tendo algumas inconsistências e estamos trabalhando para ajustá-las.Se você está tendo problemas com o sistema, entre em contato usando o ticket de suporte ou ligue para nosso telefone (011) - 3917.4889Pedimos desculpas pelos transtornos e contamos ... Leia mais... »
Caro Cliente, O método de pagamento: Boleto Bancário estava sendo um problema para as pessoas que estavam com suas faturas vencidas, pois o boleto estava sendo gerado com a data do vencimento da sua fatura. Nós fizemos algumas alterações provisórias para ajustar este problema. Agora você pode ... Leia mais... »