Primeiros passos com o chat online

Modo de utilização como atendente

enviado para você.

Para entrar como atendente do chat existe duas opções:

1° entrar via navegador, pelo site: http://www.onlinechatcenters.com/agent/25251
2° baixar o programa de utilização.
Faça o download do programa para Windows: www.onlinechatcenters.com/download/setup.exe
Faça o download do programa para Mac: www.onlinechatcenters.com/download/setup-mac.dmg

Depois que você escolher um dos métodos acima, você deve clicar em conectar e preencher os campos com os dados contidos no e-mail


campo com asterisco colocar a senha



Algumas explicações do funcionamento do programa

Quando logado no programa existe uma aba chamada status, onde você pode escolher entre as opções:


Imagem com o campo de status

Online: Você ficará disponível para conversas pelo chat no site.
Ausente: Não terá alterações para você e seu visitantes do site.
Oculto: Você permanecerá online no programa mas na frente do site os visitantes veêm o perfil off-line.
Off-line: Você desconectará do chat e aparecerá deslogado no chat do site.

LEMBRETE: Deixar o navegador ou programa aberto e com conexão a internet para se manter conectado ao sistema de chat. É possível deixar o navegador minimizado (isso não irá alterar a funcionalidade e o chat continuará online).


 

Método para atender ou recusar um visitante

Quando um visitante solicitar uma conversa pelo chat, você receberá uma notificação no programa junto com um efeito sonoro de aviso (é altamente recomendável utilizar um computador com sistema de áudio funcional, para evitar perder chamadas quando não estiver diante da tela do computador). Para atender o visitante você deve clicar no visitante que está pedindo a solicitação e então clicar em aceitar ou recusar.


Imagem demonstrativas dos campos aceitar e rejeitar

 

Informações extras

Sempre que um visitante tentar entrar em contato com você ele entrará em um fila de espera durante 180 segundos até que você aceite ou recuse a conversa.


Fila de atendimento para o seu cliente ser atendido



Todos os visitantes que entrarem em contato, após o final da conversa podem salvar a conversa mandando para o e-mail desejado assim como você também poderá salvar a conversa.


É possivel enviar a conversa por e-mail


 

Todo visitante que entrar no site, o chat irá disponibilizar alguns dados do cliente como local de acesso (país), navegador usado e o nome caso ele use algum.


Imagem demonstrativa de informações do visitante



Para mais detalhes entre em contato com nosso telefone ou via e-mail.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?