Formas de pagamento
Com o novo site da Agorasite, você não recebe mais os boletos bancários via correio. Agora você receberá a fatura via e-mail em formato .pdf junto ao link de pagamento da mesma.
Ao clicar no link da fatura, você poderá optar pelo pagamento da fatura das seguintes maneiras:
- Depósito ou transferência bancária - [24 horas para confirmação do pagamento]
- Boleto - [48 horas para confirmação do pagamento]
- Cartão de crédito (PagSeguro) - [Confirmação do pagamento instantânea]
- Cartão de débito (PagSeguro) - [Confirmação do pagamento instantânea]
Depósito ou transferência bancária
Você irá receber o número de nossa conta no banco Itaú, após fazer o depósito ou transferência bancária, você deve abrir um ticket de suporte e informar os dados para a confirmação do pagamento.
Veja o tutorial de como fazer o pagamento por depósito ou transferência bancária. Clique aqui
Boleto
Será gerado um boleto que você pode pagar no banco ou pela internet.
Veja o tutorial de como fazer o pagamento por boleto. Clique aqui
PagSeguro
Você será redirecionado para o site do PagSeguro já com todos os dados para efetuar o pagamento. Lá você pode escolher o método que deseja efetuar o pagamento.
Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
- Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Importante: Você precisa de uma conta PagSeguro, caso não tenha nenhuma conta, você poderá criá-la junto com o pagamento da fatura.
Veja o tutorial de como fazer o pagamento pelo PagSeguro. Clique aqui (Não disponível)
Tickets de suporte
Com esse sistema você pode abrir chamados de suporte com muito mais facilidade e eficiência. Não será necessário envio de e-mails para o suporte, agora você deve abrir um novo ticket para que possamos ajuda-lo com os serviços prestados pela Agorasite.
Ao abrir um novo ticket, você escolhe o departamento pelo qual quer ser atendido, a urgência do ticket, pode anexar imagens e colocar as informações necessários para solucionarmos o suporte o mais rápido possível.
Todos os tickets possuem status (aberto, fechado, respondido, em espera, em progresso, etc) para que os nossos clientes tenham noção de como está o ticket.
Quando o seu ticket é respondido, você recebe um e-mail informando que o seu ticket foi respondido ou alterado o status.
Todos os tickets ficam armazenados em histórico no painel do cliente, para que você possa acessá-los quando necessário.
Área do cliente
Nossos clientes possuem uma área com diversas informações para gerenciamento de todos os serviços contratados, abertura de novos tickets, pagamento e visualização de todas as faturas, cotação, administração de domínios, aquisição de novos serviços, base de conhecimento e gerenciamento do perfil da sua conta.
Serviços contratados
Você pode verificar todos os serviços contratados na seção Serviços > Meus produtos.
Nesta seção você pode ver todos os produtos/serviços, seu preço, ciclo de pagamento, próximo vencimento da fatura, status, ver todos os detalhes do produto/serviço desejado, upgrade ou downgrade do produto/serviço (se o produto/serviço possuir) e solicitar o cancelamento do mesmo.
Aquisição de novos serviços
Acesse Serviços > Assine Já e veja todos os serviços que a Agorasite disponibiliza para você contratar.
Administração de domínio
Se você solicitou um domínio através da Agorasite, você pode acessar a aba Domínios da área do cliente para gerenciar o domínio solicitado.
Através deste local, você pode também renovar, transferir, registrar um novo domínio ou usar o sistema de Whois.
O sistema de Whois mostra todas as informações sobre o domínio, como, quem comprou o domínio, quais os dns usados, quando foi registrado, etc.
Base de conhecimento
Nesta área você pode acessar todos os tutoriais disponíveis com as dúvidas mais frequentes de nossos usuários.
Gerenciar o seu perfil
Para gerenciar o seu perfil na área do cliente, você deve clicar em Olá, (seu nome de cliente). Neste local você pode editar todos os detalhes da sua conta, formas de contato adicional/sub-contas, adicionais fundos a sua conta para pagamento automático das faturas, todos os e-mails enviados da Agorasite para você e alterar a senha do seu perfil.